13/09/2012

Reflito...



Faz quanto tempo exatamente que não me sinto profundamente livre para escrever?
Talvez prefira nem mensurar um tempo que não precisa voltar.
Porque tudo isso me calou e esse silêncio fez ressurgir o melhor de mim.
Cada suspiro, cada lágrima sentida no mais intenso do meu ser, serviu para me libertar do que pudesse por alguma razão manter-me aprisionada em uma lembrança.
Não há dúvida que era, é e será amor.
Por cada vez que meus olhos se fecham, cada vez que sinto o pulsar, mesmo que não me venha a mente.
Já não é o mesmo depois de ter passado por aqui.
Essa marca tornou-se parte do meu corpo, da minha alma.
Acredito, sincera e estupidamente, que não vá sair.
Parei de pensar no que você me fazia sentir e passei a perceber que precisava sentir por mim mesma.
Precisava viver.
Este viver não é abrir as portas e sair, todos o fazem e poucos destes realmente vivem.
Falo de arriscar-se, da entrega inocente a um sorriso, de buscar o que faz brilhar um olhar.
Reflito no que cada segundo pode oferecer.
O que pode me tornar um ser intenso e feliz.
Já não penso no que você deixou, mas no que encontrei.
A pureza de acreditar no amor e de não desistir porque um dia me permiti sofrer.

~ Brunna Paese ~

5 comentários:

  1. Anônimo13/9/12

    pefeito!!!!
    Amei essa frase: "Já não penso no que você deixou, mas no que encontrei." porque muitas vezes só pensamos nas 'dificuldades' ao invés de olharmos para o que de bom encontramos! Continue escrevendo, são muito bons seus textos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,

      É gratificante saber que gostam do que escrevo.

      Excluir
  2. Como é fascinante a maneira como a vida se encarrega de nos mostrar o caminho, quando notei sua presença e nem sei direito como ou de onde você surgiu jamais poderia imaginar que este encontro me traria até aqui, fiquei fascinado com o que li até agora. Parabéns, Parabéns pela coragem de se mostrar inteira, de corpo e alma em um mundo onde parece não haver mais espaço para o sentimento. Parabéns sobretudo por não se permitir perder a sensibilidade coisa rara atualmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own,

      Pois é, sou intensa, às vezes fica difícil segurar tanta emoção, mas é assim. Obrigada pelo carinho e volte sempre!

      Excluir
  3. Anônimo14/9/12

    Oi! Eu faço layouts, queria saber se você se interessa, é RS8,00
    Se interessar fala comigo:
    Pelivros@hotmail.com.
    Tenho portfolio, é só pedir por email.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

Facebook