11/09/2012

A casa de produção

Olá queridos amigos e leitores,

A casa de produção é um projeto de alguns anos atrás. Para os que não sabem (já falei disso aqui e aqui) meu sonho era ter feito faculdade de cinema. Mas na época não tive condições de sair de Cascavel para estudar.
Mesmo assim, sempre que pude, fiz cursos de cinema. Roteiro, Direção, Produção, Fotografia (ufa). Já participei de alguns festivais de curtas (tipo esse e esse)... Nessa época pensei em abrir uma produtora na cidade, mas eu tinha 19 anos e era um sonho bem distante.
Mas a vida mudou, me formei em administração e o resto vocês já sabem.

De repente, fui viajar e para dividir com a família e amigos comecei a gravar vídeos do que estava acontecendo (quem quiser pode ver aqui) e lembrei dessa paixão por vídeos.

Então pensei, vou criar um canal com vídeos super produzidos para divulgar meus textos e poemas, por quê? Porque em Dezembro lanço meu novo livro, um romance. E quero estar com um público bacana até lá. Afinal, vender livros no Brasil não é a melhor tarefa que já realizei.

Pois bem, nesse meio tempo eu engordei. Sendo assim, resolvi gravar uma microssérie para contar e dividir a difícil saga de emagrecer (doces, cervejas, sedentarismo).

Ainda estou no começo e minha camera me dá muito trabalho. Nos próximos acredito que já terei definido foco e dimensão nas filmagens. Mas já dá para conferir o trabalho e se tiverem coragem, podem até lançar um desafio. Topam???






Um comentário:

  1. Sugiro que, para melhor acompanhamento da evolução desse desafio,em vez de mostrar o número da balança, mostre o corpo, usando top e shorts de cotton. Porque a substituição de massa gorda por massa magra não leva a uma diminuição de peso notável, mas à uma remodelação do corpo, tanto estéticamente quanto funcionalmente ;)
    FicaDica.. Bjão Bru

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

Facebook