04/11/2010

Meu primeiro Livro =D

Hoje lanço meu primeiro livro e a história é simples...

Sempre escrevi e mantive um blog primeiro o Lenir (apelido ~carinhoso~ dos amigos) e agora o brunnapaese.com...
Certo dia postei um texto aqui do escritor "Augusto Branco" e ele me encontrou e passou a me incentivar a publicar um livro.
Ele acredita que tenho chances e talento para seguir em frente, sinceramente, eu também.
Esse primeiro livro, reúne poemas e textos que fiz ao longo da minha vida.
Alguns vocês já acompanharam aqui no blog, outros são novinhos em folha.

Desejo que esse seja o primeiro de muitos que ainda virão...

E que se esse for o meu caminho, que assim seja!

Boa leitura!!!


=D

Um comentário:

  1. A caminho dos best sellers! hehehe
    Parabéns pelo primeiro (e importante) passo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

Facebook