15/09/2010

Do que você é feita?

Essa pergunta foi feita em um programa de trainee... "Do que você é feito"

E isso me fez parar e pensar um pouco em que, raso ou profundo, move o meu mundo

Descobri que sou feita de sonhos, desejos e momentos.
Que o que me move é a vontade de ser mais, de ir além, de conquistar e conhecer coisas jamais pensadas e sentidas.
Sou feita do meu passado, com toda a sua carga e consequência que me faz como sou.
Sou movida pelo futuro, e todo o seu universo a ser explorado.
Sou realizada pelo presente que me mostra a cada instante que a vida vai muito além do que estar ou passar por aí, é preciso viver e é preciso fazer acontecer.
O que me torna quem eu sou é a intensidade com que vivo, o conhecimento que adquiro e a minha imensa vontade de ser e vencer.
Sou feita de amor, de ternura, de carinho e atenção.
Sou feita de tristeza também, mas me permito ser triste porque sei que a felicidade existe e que ela só espera eu me recuperar, para poder me encontrar.
Sou feita do que há de mais sublime, porque é em mim que encontro forças e alegria para superar meus limites e continuar a buscar os pequenos detalhes que fazem a minha vida ser simplesmente única!




-----------

A busca de mim mesma


Tenho vivido uma busca só minha,
Daquelas de causar arrepios,
Atrás de fantasmas desconhecidos,
Que insistem em viver tranquilos.

Quero encarar os meus medos,
Driblar meus anseios,
Ouvir canções que me atraem,
Descobrir o que faz meus olhos brilharem.

Vou amar loucamente a vida,
Cicatrizar de vez as feridas,
E entender de uma vez, então,
Porque razão bate o meu coração.

2 comentários:

  1. Sempre adoro essas palavras da minha doce xará.
    Beijocas! Nunca perca essa doçura!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16/9/10

    Oiee... palavras perfeitas e doces!
    Eu não sabia q vc tinha esse dom tão lindo!
    Parabéns Bruna!
    Ahh coloquei uma frase sua no meu blog... hihihi
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

Facebook