16/05/2010

Meu doce desejo!

Naquele dia o que eu precisava era você,
Do seu jeito, com o seu sorriso.
Precisava do riso e da alegria que trazia o seu olhar.
Não era hora, nem lugar.
Mas era nós dois como se o mundo só existisse ali.

Adorei cada pedacinho, desde o começo.
Eu ficava olhando e desejando.
Primeiro foi seus lábios. Depois foi seu beijo.
E nada mais fez sentindo então.

Faz parte de mim, e eu quero que faça.
Daria o mundo a você se me permitisse.
Daria flores e vida, traria amor ao seu coração.
Se um amor verdadeiro existisse.

Mas aqui, distante de tudo, o que tenho são lembranças.
Saudades do seu colo. Dos seus braços.
Fico longe, sonhando. Esperando voltar.
Quero você.

Quero seu sorriso maroto¿ Ouvir sua voz de novo.
Seus carinhos, seu gosto.
Quero seu cheiro.
Sentir e tocar cada parte do seu corpo.

E nessa obsessão o que eu mais almejo
É ter mais um segundo para sonhar tudo igual,
O sonho de ter você outra vez.
Meu doce desejo!

27/12/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Facebook