01/11/2009

Felicidades

Hoje é meu aniversário, e gostaria de dizer que apesar de ser o 24° amo muito esse dia.
Não é de hoje que escrevo sobre comemorar primaveras, acredito na renovação do ser humano e principalmente nas oportunidades que temos em recomeçar.
Por isso gosto de segundas-feiras, ano novo, aniversários, porque são momentos de se revigorar, encontrar forças pra continuar.
Para mim esse aniversário vem cheio de surpresas e momentos novos na minha vida.
Primeiro o fato de que quarta-feira estarei em Curitiba iniciando minha carreira de trainee. Depois a questão de deixar em Cascavel a família, os amigos, a história de uma vida inteira.
Não pensava que seria tão difícil me despedir das pessoas queridas, nem que apertaria tanto o coração.
Minha primeira mudança e principalmente, minha primeira grande oportunidade de começar a trilhar o que sempre busquei na minha vida profissional.
Gostaria de agradecer a todos que participaram desses momentos e principalmente desse meu aniversário com cara de despedida.
Obrigada, por vocês construírem junto comigo essa história.
Simplesmente fantástico!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Facebook