22/10/2009

Enfim TRAINEE

Não poderia deixar de escrever, aqui nessas linhas, uma grande etapa que vou viver daqui pra frente na minha vida.
Passei no trainee da GVT, uma conquista, para quem, apesar de acreditar no seu potencial, nunca pensou em ir tão longe nesses processos.
Não é o que eu mais queria, nem o que eu acredito que mais se identifica comigo, mas é uma oportunidade e vou agarrá-la com todas as minhas forças.
Engraçado que a maioria das coisas na minha vida em que não era o que eu queria fazer foi o que mais me surpreendeu.
Tomara que essa seja mais uma.
Uma vida de mudanças.
Vou deixar em Cascavel minha família que há muito queria me afastar, mas que dói muito pensar em ficar longe.
Vida nova!!!!!
Espero com toda a minha alma que seja a melhor coisa do mundo!!!! Porque eu quero sempre o melhor.



4 comentários:

  1. Nelson D'Agostini Jr.22/10/09

    Sucesso, Bruna! Todo sucesso, porque você merece. Admiro-a muito e torço por você. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    Parabéns meninaaa!
    Um dos meus melhores amigos tb passou!
    Fico meeeeeega feliz por vc, viu?
    Um dia chega a minha hora tb....hehehe

    Bjokas,
    Lili

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Bruna!
    Sucesso pra você na GVT!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não esqueça dos amigos caipiras de Cascavel Bru. hehehe
    Parabéns pela conquiste e boa sorte nessa nova fase.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

Facebook