19/10/2009

Vivendo no mundo da lua...

Depois de alguns dias, consegui voltar aos posts... Na verdade, estou vivendo mais na estrada do que, como habitualmente, na frente do computador.
Fui para Maringá em um congresso, depois a Curitiba para a última entrevista da GVT com o gestor, que aliás, ainda não saiu o resultado.
Revi alguns parentes, o namorado, amigos... Alguns amigos, não consegui rever, como é o caso do Sérgio 'Guga' Mota, que acompanha esse blog sempre que pode e quando o obrigo também. =)
Mas a vida tem continuado muito boa.
Daqui uns dias farei aniversário, data esta que amooooo viver.
Não apenas pelos presentes, vão se preparando, mas pela oportunidade de celebrar o novo.
Já contei a vocês que sou uma pessoa abençoada? Não? Então vou dizer por quê.
Nasci um dia depois do Halloween e um dia antes dos finados. Fui nascer justo no dia de todos os santos. Não é uma benção???
Falando um pouco mais sobre aniversários, nunca ganhei uma festa surpresa, não que eu esteja pedindo é claro, mas diz a minha mãe que eu nunca dou chance pra descobrir se as pessoas lembrariam de mim. A Adri (grande amiga) diz que teria que fazer a festa um mês antes ou um mês depois, para poder assim ser surpresa.
Acredito que tenho um pouco de medo de descobrir que as pessoas não lembrariam de mim, por isso cerca de um mês antes eu já começo a avisar os amigos que o grande dia está chegando.
Este ano, não farei bolo para comemorar, a grana está escassa devido às viagens e trainees, reunirei alguns amigos em um barzinho e seremos felizes até o último gole. Todos estão convidados!!!!!
Espero que tenham uma ótima semana e só para não perder o costume, amanhã viajarei para Londrina apresentar um artigo.

Um comentário:

  1. Muito me identifiquei com a parte da festa surpresa!!! :p

    ;*******

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

Facebook