28/11/2009

Natura

Estive ausente por aproximadamente 1 mês, mudança para Curitiba, treinamento da GVT e processo da Natura. Aqui queria dizer o que a Natura representou para mim.
A Natura é uma empresa encantadora para quem acredita que o mundo ainda tem jeito.
Amei cada etapa do processo, porque assim, pude ser eu mesma. Batalhei, construí, busquei.
Cheguei muito além do que eu imaginava. Mas na hora que eu precisei mais de mim, eu falhei!
Sempre comento que o vôlei me ensinou a perder. Porém, ele nunca me ensinou a acalmar um coração ressentido. E, jamais consegui aceitar muito bem as minhas próprias derrotas.
Tenho a certeza de que se cheguei até aqui é porque sou uma pessoa determinada e que não aceito o mais ou menos, quero o mais, sempre, quero sempre melhor.
É difícil falar em conquistas sem registrar as derrotas, e essa com certeza será difícil apagar.
Mas gostaria de agradecer novamente a Natura, porque foi através dela que eu conheci SP pela primeira vez, que andei de avião pela primeira vez, que vi congestionamento de verdade pela primeira vez, que vi favela vertical pela primeira vez, e que desejei, imensamente pela primeira vez, querer trabalhar em lugar que pudesse ser mais do que uma escalada, que pudesse ser o caminho.
Gostaria que mais empresas fossem como a Natura, é uma semente a ser semeada e que com toda a certeza, faria o mundo muito melhor.
Prometi no painel (última fase) que caso eu não passasse, ano que vem eu voltaria para ganhar mais sabonetes, e aí colegas, se eu voltar, vai ser pra ficar!!!!

Agora é curtir Curitiba, aproveitar o novo e vender GVT!

Facebook