28/11/2009

Natura

Estive ausente por aproximadamente 1 mês, mudança para Curitiba, treinamento da GVT e processo da Natura. Aqui queria dizer o que a Natura representou para mim.
A Natura é uma empresa encantadora para quem acredita que o mundo ainda tem jeito.
Amei cada etapa do processo, porque assim, pude ser eu mesma. Batalhei, construí, busquei.
Cheguei muito além do que eu imaginava. Mas na hora que eu precisei mais de mim, eu falhei!
Sempre comento que o vôlei me ensinou a perder. Porém, ele nunca me ensinou a acalmar um coração ressentido. E, jamais consegui aceitar muito bem as minhas próprias derrotas.
Tenho a certeza de que se cheguei até aqui é porque sou uma pessoa determinada e que não aceito o mais ou menos, quero o mais, sempre, quero sempre melhor.
É difícil falar em conquistas sem registrar as derrotas, e essa com certeza será difícil apagar.
Mas gostaria de agradecer novamente a Natura, porque foi através dela que eu conheci SP pela primeira vez, que andei de avião pela primeira vez, que vi congestionamento de verdade pela primeira vez, que vi favela vertical pela primeira vez, e que desejei, imensamente pela primeira vez, querer trabalhar em lugar que pudesse ser mais do que uma escalada, que pudesse ser o caminho.
Gostaria que mais empresas fossem como a Natura, é uma semente a ser semeada e que com toda a certeza, faria o mundo muito melhor.
Prometi no painel (última fase) que caso eu não passasse, ano que vem eu voltaria para ganhar mais sabonetes, e aí colegas, se eu voltar, vai ser pra ficar!!!!

Agora é curtir Curitiba, aproveitar o novo e vender GVT!

3 comentários:

  1. Anônimo28/11/09

    Bru... Preciso dizer que virei seu fã nesse processo.
    Apesar de não ter conhecido você pessoalmente e ter visto seus posts e comentários de longe, torci pelo seu progresso. E confesso que era uma das pessoas que eu mais torcia por estar lá, pela maturidade, pela visão e por tudo que você provou ter nesse pequeno post aqui.
    Virei seu fã de verdade, vou acompanhar esse blog e, a partir de agora, estou torcendo pelo seu progresso na carreira (Você vai bombar na GVT, tenho certeza).

    Você merece o sucesso, pois aprendeu a se equilibrar melhor com as quedas. Você é grande, mulher... E vai muito longe!
    Beijos, sucesso!
    www.minhacarreira.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bruna. Acompanhei um pouquinho sua trajetória na comunidade Trainee Brasil e gostaria de lhe dizer que você representa o futuro. Pois é, há algo em ti que talvez ainda as empresas não saibam, mas que será essencial em breve - esse "algo a mais" é mágico e não se explica.

    Hm, gostaria então, se vc tivesse disponibilidade, de conversar um pouquinho contigo sobre os processos. Como você está participando do processo da GVT e eu da Unilever, talvez fosse interessante interagirmos.

    De toda sorte, deixo meu e-mail: fla.fag@bol.com.br

    Aguardo seu contato e, mesmo que ele não ocorra, prometo voltar mais vezes para ler suas percepções sobre o mundo.

    Beijo;
    Flávia

    p.s.: sou de Curitiba também =)

    ResponderExcluir
  3. Participando do processo não, vencido o processo da GVT, rs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

Facebook