16/09/2009

Nova experiência...

Estou vivendo uma experiência nova na minha vida, processos de trainees.
Ainda na faculdade tinha uma amiga, a Pattty, que se preparava para ser trainee, eu pensava que não teria a menor chance, porque meu inglês era saber falar hello e good bye, espanhol eu arranhava um ola que tal? Com certeza esse não era o caminho que eu pensava em seguir.
Desde um ano antes de me formar, tentei muitos concursos. Mas esse não é o meu forte, não tenho paciência para passar 4 horas fazendo provas dificilimas. Mas eu gostei muito porque aprendi muito sobre muitas matérias de administração. Talvez, mais do que aprendi na faculdade.
Além, claro, de ter despertado uma sede muito grande por saber mais e querer saber mais.
Acabei desanimando, depois de passar 1 ano estudando pro concurso da CVM e ele ser no dia seguinte a festa da minha formatura.
Como esse ano tem poucos concursos abertos, decidi me dedicar aos Trainees.
E haja dedicação, são horas e horas, falando sobre mim, quem sou o que quero ser, onde estarei daqui 5 ou 10 anos.
Um completo momento de busca pelo autoconhecimento.
E tem sido fantástico, tenho percebido que sou capaz sim de lutar por uma dessas vagas. Aliás, meu inglês evoluiu, hoje sei dizer good morning e good afternoon hehehehe
Tenho só a agredecer, porque esses processos tem feito eu conhecer o que tenho de melhor em mim e mais, tem feito eu desejar usar isso ao meu favor.

Hoje precisei escrever a história da minha vida para o processo da Natura...
Utilizei algumas músicas para me inspirar, Bob Dylan - The Times They Are A'Changin
Elis Regina - Golden Slumbers/Carry That Weight e por último a música que estou apaixonada no momento, Sara Bareilles - Gravity
Tem uma versão com ela tocando piano no YouTube mas que não aceita incorporação. Então segue essa com a letra.

2 comentários:

  1. Me fez refletir. Como seria escrever a história da minha vida. Acho que dava uma boa comédia pastelão. hehehe

    ResponderExcluir
  2. A minha eh um pouco novela mexicana hehehehehe bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

Facebook