02/09/2009

Como nos Seduzir.

Escrevi esse comentário em um texto no blog "Foco em Gerações"
Achei interessante dividir isso com vocês 6 leitores do meu coração. Porque é, afinal, algo que eu realmente acredito.
Acredito que as outras gerações estão olhando sobre um aspecto muitas vezes errôneas sobre nós.
Nós podemos sim sermos fiéis ao que acreditamos.
Segue comentário...

A cerca de 1 hora atrás, estava pensando sobre coisas que li e ouvi a respeito de nós jovens, que geralmente não somos fiéis a marcas, produtos e afins. A reclamação gira em torno de que nós abandonamos fácil as coisas, nos cansamos e as tornamos obsoletas em um piscar de olhos. Cheguei a conclusão que não é esse o X da questão. Porque posso citar aqui, centenas de exemplos de coisas que eu faço desde sempre e nunca me cansei de fazer. Pensei e cheguei a conclusão que mesmo algumas vezes essas coisas me causando desapontamento ou frustração, eu nunca as abandonei. Segundo a teoria da geração Y, isso seria motivo suficiente para largamos tudo e partirmos pra outra. Pensando um pouco mais, entendi que fui fiel a elas porque as amo, porque sou apaixonada por elas. Comecei a reparar nas coisas que meus amigos, da mesma geração que eu, gostam e fazem desde sempre, e pimpa! A mesma conclusão... Que quando acreditamos em algo, quando queremos algo verdadeiramente, somos tão unidos e inseparáveis que nos tornamos irreconhecíveis. O X da questão, então, é saber como nos conquistar, como fazer com que desperte esse desejo pelas coisas. Como nos seduzir? Essa é a grande questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Facebook