18/09/2012

Digam adeus ao blog

Este é o meu segundo blog. O primeiro chamava-se lenir.blogger (se quiser mais informações sobre o título solicite de forma sigilosa), já tenho um cantinho para falar e escrever faz 9 anos.
Jamais pensei que um blog pudesse me levar a ter publicações ou que fosse ser visitados por tantas pessoas.

Mas foi!

O blog cresceu, tomou corpo e alma e hoje chegou o dia de dizer adeus ao formato ^estou de bobeira^ e não vou ganhar nada com isso.

Agora o blog será e terá uma cara mais profissional. Postagens diárias sobre poemas, livros, filmes. Vamos variar, porque arroz e feijão todo dia enjoa, né?

Quer falar de amor? Não precisa mais esperar pelo Marcinho, se sua vida está um marasmo, se você está atrás de algo novo é só acessar o site amanhã que ele estará de cara nova.

Portanto, dê adeus a esse layout sem sal e açucar, igual aquela menina sem graça do colégio que os meninos acham o máximo só porque tem uma bunda bonitinha mas uma cara de fuinha.

Vida nova e duradoura ao Poemas & Poesias e ao brunnapaese.com


E tudo isso por quê? Porque em Dezembro começa a programação de lançamento do meu novo livro, um romance que vai encorajar e encantar muita gente.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Facebook