13/08/2012

Momento Olímpico


Acabou, mas antes de falar mais sobre o fim gostaria de falar que foi emocionante, e mais do que isso, será inesquecível.
Foram anos dedicados ao esporte, de sonho de menina era possível imaginar e desejar chegar no alto, bem acima dos olhos de quem pudesse ver. Na porta do guarda-roupa marcas de altura e meta de crescimento, para ser profissional além de habilidade, precisão e inteligência era preciso ter altura. Aos pés da cama rezava baixinho “Quero crescer!”
Dias aos treinos, da escola para o ginásio, do ginásio para os livros e assim dia após intensos e exaustivos treinos. Com os anos a carga ia aumentando e tudo passava a ser mais competitivo, sério e desafiador.
Aos poucos foi se chegando mais longe, alguns torneios, títulos e conquistas importantes. A dedicação aumentava e o sonho crescia, quem poderia impedir ele de realmente acontecer?
Mas a vida é difícil por essas bandas, nem todos conseguem, nem todos tem as mesmas oportunidades e muitos desistem.
Admiro antes de tudo os atletas que abrilhantaram esse evento. De histórias surpreendentes a sonhos realizados. Com batalhas dia após dia na vida, no esporte, nos jogos.
A vida propriamente dita é o reflexo de uma importante competição. Em jogos como esse nem todos vencem, nem todos chegam ao lugar mais alto do pódio, mas muitos, talvez todos, superam a si mesmo. Tanto ao dedicarem sua vida ao esporte, quanto a buscarem metas cada vez maiores.
Quisera eu ter tido a altura necessária que tanto pedi ao pé da cama. Mas essa busca se transformou em admiração e respeito por todos aqueles que chegaram longe.
Por aqui fico com as lembranças e momentos que ficarão eternamente no meu coração. Dias memoráveis que fizeram eu recordar um dos melhores sonhos que já tive, o de ser gigante!!!!!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Facebook