14/08/2012

Mais ou menos


A paixão é algo que torna os amantes mais humanos, mas que os permite voar como pássaros, viver como os deuses, acreditar como uma criança, sorrir como se nunca fosse cansar, e amar como se nunca pudesse se machucar.




Mais ou menos.

Um vazio... Talvez essa seja a definição do meu sentimento.
Nem mais, nem menos.
Não sofro demais, nem de menos. Não quero muito nem pouco.
Quero o que vejo na TV, o que encontro nos livros.
Um pouco de doçura, um pouco de carinho.
Nem demasiado, nem escasso.
Aquela razão... De quando se acorda sonhando. De quando se dorme
sorrindo.
Aquelas histórias que todo mundo conta. Mas que ninguém vê.
Queria não mais do que tenho, mas também não queria que fosse
pouco.
Deveria ser intenso, que resgatasse aquele brilho de moleca nos
meus olhos.
O qual me desse um bom motivo para ainda acreditar que existe
amor.
Um sentimento verdadeiro.
Que ouvi naquela música que tocou agora há pouco.
Não precisa ser eterno... Mas que seja terno.
E que me tire desse vazio. Que faz minha vida se tornar mais ou
menos.
Nem mais alegria, nem menos porquê.
Ou mais ardor, ou menos prazer.

~ Brunna Paese ~


E você, o que espera do amor? Comente!

Um comentário:

  1. não espero nada do amor. não quero nada com ele. quando amo, eu é que me torno outro. me contento em viver sublimamente este sentimento.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

Facebook