04/06/2012

Esquecida...

Sabe, vou contar um segredo. Para alguns isso nunca foi um mistério, talvez a mais evidente de todas as constatações, sou um dos seres mais desligados desse planeta.
Nunca me lembro o local onde deixo minhas coisas e por isso, a célebre frase me acompanha: -Onde deixei tal coisa?
Bom, passada essa breve introdução sobre mim, vou contar uma passagem engraçada.
Peguei o trem para o aeroporto com um pouco de atraso, não vamos falar sobre este outro problema agora senão terei que criar outro texto só para falar dele, mas devido a este atraso cheguei muito próxima do embarque.
Fui ao toten e não consegui efetuar o check-in, fui ao guichê de informação e depois de auxiliada esqueci os papéis do seguro para a imigração no balcão, prontamente a moça me avisou e peguei meus documentos.
Me dirigi ao outro balcão, lá fiz meu check-in e fui áte a área de embarque.
No meio do caminho me lembrei do livro que havia esquecido no voo de vinda, resolvi passar no achados e perdidos para procurar... Foi então que me dei conta que estava sem os meus papéis em mãos, voltei ao banheiro e não encontrei, foi então que percebi que havia esquecido tudo no segundo balcão que estive.
Depois de muita correria encontrei o livro e segui para procurar meus papéis, a cia aérea encaminhou a documentação para o embarque.
Já os tenho em mãos, agora é só esperar o avião decolar para que eu chegue na cidade que me aguarda.
Só espero não acabar deixando minha cabeça por aí, talvez deva agradecer por ela ser grudada. :)

2 comentários:

  1. denise4/6/12

    Só queria te falar que eu nem fiquei pensando nessas suas possibilidades de esquecimentos, assim eu tb não me preocuparia,kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tomara que inventem um chip subcutâneo para implantar nos bebês antes da Bruna ser mãe. hehehe

    Boa viagem!
    Marcos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

Facebook