02/06/2012

Despedida da Índia

Confesso meus caros,

Deixar a Índia partiu meu coração.
Não imaginava que iria gostar tanto de um lugar como gostei de lá.
As razões são inúmeras, cultura, pessoas, diferenças, espiritualidade, trânsito, tudo, cada segundo é muito extremo.
Estar lá me fez refletir sobre muitas das coisas em que acredito, programar mudanças, agir.
Quero ser mais tolerante, mais calma e serena.
E está mais do que claro que precisi voltar a fazer exercícios, cansei bastante.
Muitas coisas na Índia me emocionaram, mas a solidariedade é o que mais me marcou.
Não sei quando irei voltar, mas irei!
E quando esse dia chegar estarei novamente disposta e me entregar para esse país fantástico.

Um comentário:

  1. Quanto ao comentário dos cheiros, acho que ficou extasiada com a novidade, com o novo ambiente e por isso se impressionou. Sinceramente, até mesmo o jasmin as vezes não agrada. É tipo uma impressão isolada. hehe

    O interessante é o conhecer. Saber que o lugar não é o céu da propaganda do taxista, e sim um país de grandes proporções com defeitos e com grandes perspectivas, com esperança e com miséria, com tecnologia e com insalubridade. Assim como o Brasil!
    Siga nos informando, Bru! Good Luck!
    Marcos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

Facebook