25/02/2012

Quando me perdi no teu olhar


No teu doce jeito de olhar, me perdi
Naquele desejo de alcançar tuas mãos
De me entregar por inteira
Ou até o cansaço chegar.

Quando teu olhar cruzou os meus, eu senti
Intensidade e paixão ou talvez ilusão
De poder tocar teus lábios
Ao menos saber o gosto que tem.

Na insistência de te olhar, me aproximei
Sem nem questionar, fui tentando atrair
Tentando sutilmente te conquistar
Quem sabe eu conseguiria te roubar para mim.

Quando o teu olhar me encontrou, eu sorri
Sem me privar busquei teus lábios
Envolvente e com desejo de mais
Não parei nem um segundo de recordar.

Pela imensidão do teu singelo olhar, me rendi
E a conquista deixou meu sorriso completo
Trouxe-me novamente a luz e deixou em meus pensamentos,
O instante em que teu olhar resolveu me encantar!






~Brunna Paese~








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Facebook