16/02/2012

Por dias...

Às vezes você olha ao redor e se pergunta
por que é que sua vida tem tantos desamores,
tantas aventuras, tantos obstáculos?

Se olhar as estrelas
dirá que nenhuma delas deixou o seu dia mais tranquilo,
mas se tranquilizará pelos segundos em que as olhares.

Se pensar que o Sol pode deixar seus dias mais alegres,
e na ausência dias mais amenos,
quereria roubá-lo e mantê-lo visível para todo o sempre....

Aos meus passos que caminham lentamente,
por ruas, lagos e carros.
Se me dissesse que seria feliz assim,
jamais deixaria de trocar meus passos por aí.

Tem dias que me encontro,
Tem dias que em devaneio me perco.
Me sinto só mas me sinto completa.
Não passariam dias, nem meses à espera se já tivesse desistido.

Acrediteis pois, em seus passos,
que assim, jamais irá parar de caminhar.

Um comentário:

  1. Muito lindo seu poema.
    se eu soubesse de tudo isso, insistiria para conhecer um.

    bjao!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

Facebook