15/12/2011

Adoro...

Adoro quando você olha dentro dos meus olhos e é capaz de transmitir todo o sentimento que há dentro do seu coração.




Adoro o jeito que você faz para que eu me sinta especial e amada.



Adoro quando você me beija apaixonadamente, me arrepio toda, me entrelaço em seu corpo, apenas para o sentir cada vez mais.

...

Adoro a sua maneira de me proteger, seu jeito preocupado de me defender, mesmo que isso me pareça uma bronca às vezes, sempre!



Adoro seu sorriso pela manhã, quando acabamos de fazer amor, quando fala de seus sonhos.



Adoro quando você me liga só para dizer que me ama.



Adoro quando você me consola e me faz ter esperança.



Adoro quando o reencontro depois de dias e dias esperando para adorar e viver tudo isso mais uma vez.



~ Brunna Paese ~

Um comentário:

  1. Amiga, venho desejar-lhe e à sua Família,
    um Feliz e Santo Natal.
    Bj.
    Irene

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

Facebook