18/11/2011

O que faz de você meu grande amor...


Das inúmeras chances que tive de conhecer o amor,
Foi da maneira mais inesperada que o encontrei.
Caminhava quase que em minha direção, mas não...
Na verdade, estava bem mais distante do que eu podia alcançar.
E sutilmente, senti que esse amor poderia ser meu.

Esse amor detém o olhar mais sedutor que já conheci,
Mas nada seria sem o sorriso contagiante que o acompanha.
Tem a voz mais provocante e o abraço mais aconchegante que provei.
Sinceridade, descreveria o meu amor como alguém doce e capaz de roubar para sempre meu coração.

De tudo que já presenciei, das conquistas, dos romances
Nenhum chega aos pés da forma com que o meu amor me conquista.
Palavras tocantes... Gestos marcantes, desejos iguais.

Esse amor já deixou de acreditar em nós,
Ou prefiriu fingir que nunca seria capaz de me perder.

Mas perdeu... E aos poucos parece querer reconquistar o que deixou.

Meu amor tem pele macia, tem o cheiro da sedução,
Tem a chance de me pegar em seus braços novamente.
De me fazer feliz eternamente...
Porque nenhum outro homem do mundo tem o dom de roubar meus pensamentos.
Nenhum deles tem a dedicação e o completamento que só ele, naturalmente, sabe ter.

Um comentário:

  1. Obrigada por ter visitado o meu cantinho!!!Beijinhos de portugal e adoro os seus pensamentos...

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

Facebook