09/09/2010

Um lugar ao sol!

No fim o que move as pessoas é o que elas acreditam. São os objetivos, os desejos e o quanto elas são capazes de lutar por isso.

Eu tenho buscado meu lugar ao sol, porque acredito que não estou aqui por acaso e principalmente, porque quero ser alguém!

Agora depois de tantas coisas revolucionando a minha vida, tenho acreditado que realmente posso escrever coisas grandes e profundas.

Sinceramente, nunca tive a pretensão de publicar ou me aprofundar em escrever, apesar de fazer isso desde muito cedo, jamais pensei que alguém pudesse realmente gostar do meu jeito de escrever, por isso fiz um teste. Divulguei um texto que escrevi para amigos e o retorno foi incrível!

Sei que posso fazer mais e melhor, e é nisso que vou me dedicar de corpo e alma daqui pra frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Facebook