29/09/2009

Vivendo la vida loca

Vivo um momento espetacular na minha vida. Colhendo frutos, recebendo boas notícias, vivendo um instante único.
Nesses últimos dois meses descobri muito mais sobre mim do que talvez em uma vida inteira.
Às vezes, temos a impressão que não somos capazes de irmos além, de buscar novos desafios. E é exatamente isso que estou vivendo. Novas oportunidades.
Neste fim de semana, meu namorado se muda para Curitiba - 530 km daqui, em busca de um futuro melhor. Jamais imaginei viver nessa situação, aliás, sempre evitei vivê-la. Mas a hora chegou, o novo sempre vem e com ele sempre novas experiências.
Prefiro não pensar na distância, tampouco nas perdas que essa mudança pode trazer. Quero pensar positivo, pensar que, em determinados momentos, é preciso perder algumas coisas para ganhar muito mais no final.
Tenho sonhado alto nos últimos tempos. E quero que continue assim...
O mais alto que eu puder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Segue uma música que além de linda e de um dos maiores artistas que esse mundo já teve, fala muito do que acredito.... "Os tempos estão mudando"





Um comentário:

  1. oi bru... Adorei o video da sua família, é muito legal ver hj, nesse mundo meio deturpado que a gente vive, que os valores famíliares ainda estão presentes. Quero poder passar isso pros meus filhos um dia, acho que é muito importante!!!
    Sei como vc deve ta se sentindo, jah passei por isso e posso te dizer que chega um momento em que nao sabemos mesmo o que fazer e td se perde, mas com o tempo vc aprende a administrar a situação e percebe que nada é tão difícil quanto se parece e que aguentamos o tranco...
    bjs...

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

Facebook