26/07/2012

Criadores de mundos...

Ontem foi o dia do escritor e com ele, mais uma vez, reforcei minha vontade de ser cada vez melhor no que faço.


Escrever não é só um talento, mas é algo que precisa de primor, de cuidado e atenção.


Tenho um mundo aqui dentro, de coisas que gostaria de viver ou tivesse talvez existido em algum tempo coisas assim.


Escrevo para libertar, para nunca deixar de imaginar, ou esquecer-me de criar o que só minha mente pode alcançar. 


Escrever muitas vezes é minha terapia, é um momento de dizer tudo que está aqui dentro sem ao menos me preocupar se alguém lerá.


Posso criar, posso imaginar ou posso simplesmente falar com sentimentos.


A maioria das pessoas tem algo que as façam ter prazer, sentir orgulho do que fazem. No meu caso, isso chama-se poema, textos, sonhos.

Por isso, só tenho a agredecer quem acompanha esse trabalho e quem por vezes, ou por sempre, também é escritor.




Parabéns a todos os criadores de mundos!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Facebook