14/06/2012

Novo livro...

Meu segundo livro foi lançado hoje e com ele toda a expectativa que o primeiro gerou...

Escrevo com o que vem de dentro e raramente mudo o que foi escrito, deveria, mas não faço para ter primor literário, mas para expor o que vem de dentro, o que está aqui remoendo para sair.

Talvez eu não tenha coragem, nem oportunidade de dizer, então escrevo, para assim tentar ao menos me livrar de sentimentos que não quero ter.

Não sei se amo o que escrevo, mas escrevo porque amo e amo tanto que chego a esquecer de mim, às vezes.

E nessa intensidade vou redigindo e escrevendo mais. =)

Quem sabe um dia eu vire uma escritora de verdade!!!! Eu acredito e vocês?



https://www.clubedosautores.com.br/book/130622--Lembrancas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Facebook